Uma equipe do Sebrae e representantes da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (FAPCEN), realizadora da Agrobalsas, estiverem reunidos recentemente no escritório da unidade regional do Sebrae em Balsas, para alinhar parceria durante a realização da 16ª Agrobalsas, que acontece esse ano no período de 15 a 19 de maio, em Balsas. O evento é uma das maiores feiras agro tecnológicas do Norte-Nordeste do país.

Na oportunidade estiveram presentes, Marcelo Introvini, organizador da feira e Beto Kelnner, secretário de Turismo do município de Riachão, que foram recebidos pela gerente regional do Sebrae em Balsas, Cecília Salata e a gestora de projetos do Sebrae, Sandra Barcelos. Na ocasião, os organizadores explicaram como vai ser a feira e de que forma o Sebrae poderá entrar como parceiro da programação.

Com o tema: “Agricultura Sustentável em Sinergia com a Agricultura Digital”, o evento terá palestras, oficinas, cursos, painéis e mesas redondas. Nessa edição, a organização está preparando também um dia com programação voltada exclusivamente para o turismo e ainda passeios de balão e passeio de barco, como forma de demonstrar um pouco do potencial turístico da região.

Na oportunidade ficou firmada a participação do Sebrae com um estande, onde serão apresentados vários casos de sucesso da instituição, apresentação do projeto Comércio Brasil e as ações de turismo que o Sebrae já desenvolve na região, além da realização de atendimento aos empresários.

DEIXE UMA RESPOSTA