O Conselho de Administração da TIM Brasil nomeou, nessa quarta-feira, 03, Nicandro Durante como seu novo presidente e Pietro Labriola como CEO da companhia. Os novos líderes, ocuparam os cargos no lugar de João Cox e Sami Foguel respectivamente.

Com 40 anos de experiência na indústria do tabaco, Nicandro Durante e já ocupou diversas funções na British American Tobacco, maior empresa de tabaco do mundo em vendas, controladora da empresa brasileira Souza Cruz. Nicrando também é conselheiro independente da Reckitt Benckiser, maior produtor mundial de produtos de limpeza, saúde e cuidados pessoais. Natural de Goiás, o Nicrando tem cidadania italiana e é graduado em Administração pela PUC-SP.

No Grupo Telecom Italia há 17 anos, Pietro Labriola foi Chief Operating Officer da TIM Brasil entre 2015 e 2018, liderando as áreas de Marketing, Comercial, Customer Relations e Tecnologia da Informação. Desde fevereiro, integra o Conselho de Administração da empresa, cargo que ocupará em conjunto com a posição de CEO, para seguir com a execução do plano estratégico da TIM Brasil. O executivo é italiano, graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia.

 

 

Por Mirella/LatinaPR

DEIXE UMA RESPOSTA