A coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou, esta semana, as notas do Exame Nacional de Acesso (ENA2017), ocorrido no dia 22 de outubro-2016. A lista está disponível pelo número de protocolo (Inscrição), seguindo a ordem alfabética, constando numero de acertos e pontos obtido pelo candidato.

O PROFMAT-UEMA oferece 20 vagas para o acesso em 2017. Serão considerados os seguintes critérios para caso de desempate, nesta ordem: Ser professor da educação básica da rede publica; maior tempo de magistério na educação básica; curso de pós-graduação Lato Sensu; maior idade.

Os candidatos poderão solicitar revisão de nota até o dia 11 de novembro. A solicitação pode ser por e-mail ou na Coordenação do PROFMAT-UEMA, no horário das 14h00 às 18h00.

O resultado da revisão de notas e o resultado final dos classificados serão publicados até o dia 16 de novembro. As matriculas dos aprovados e classificados, ocorrerão no período de 9 a 20 de janeiro de 2017.

A aula inaugural acontecerá no dia 10 março de 2017.

Veja as notas no link a seguir: Notas_Ena2017

DEIXE UMA RESPOSTA