As férias do meio do ano não começaram e o Verão Balsas ainda nem iniciou, período em que a Beira Rio fulgura no calendário colorido, mas o calor já acende as margens do rio com turistas e seu leito de banhistas, boias e motonáuticas.

Este fim de semana, 24/06, os bares e as margens do rio Balsas ostentaram a alegria de milhares de pessoas que procuraram desfrutar do sol quente e das águas pouco frias que o mês de junho oferece.

Um casal curtindo do alto  os banhistas que descem de boias, e que mora há 30 anos na cidade, disse que “é incrível como gostamos deste rio. Todos temos a obrigação de cuidar e preservar suas águas. É uma das melhores opções que temos sem descuidar que a nova gestão está mandando nos projetos que estão fazendo a cidade melhorar.”.

Bar da Cirlane

No Bar da Cirlane, Rodrigo esquentou a galera do reggae e outros estilos, ao som da Bis Jovem e JD Duarth, enquanto a Cabana do Sol brilhava ao reflexo das águas cintilantes, que calmamente descem dezenas de pessoas do porto de Canaã.

Glauber Abreu, administrador do BNB e Ana Paula, vendedora

Os clubes da cidade também ostentavam a lotação de sócios e crianças que buscaram a diversão em piscinas e tobogãs. Glauber Abreu, administrador do BNB Clube, informou que neste final de semana, o clube terá várias atrações, que começarão no sábado e terminarão no domingo, como torneio de futebol e Rony Santos, às 08h00 da manhã e Vira e Mexe no período da tarde. Glauber informou ainda que os não sócios terão entrada franca e poderão desfrutar da aula de zumba, com o professor Tsunaro, no sábado e domingo, às 15h00. Outra atração marcada para a abertura do Verão Balsas no mesmo clube é a escolha da Garota BNB Clube. As interessadas já podem obter informações no próprio clube.

DEIXE UMA RESPOSTA