Imagem ilustrativa

O vereador Sgtº Lusivaldo Lira cumpre palavras proferidas durante sua caminhada nas eleições de 2016, pelo sertão balsense. Um de seus projetos que estão para ser vingados é o abastecimento de água na localidade São José, próximo ao Povoado Lagoa.

Lusivaldo recebeu ofício do deputado federal Zé Carlos, no qual confirma o atendimento solicitado pelo vereador ao parlamentar para a implantação do sistema de abastecimento de água no Assentamento São José, 40 km, no cerrado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF.

A informação foi encaminhada ao próprio vereador, através do Ofício 260/2017-GDZC, de 20 de março, deste ano, por meio do Portal dos Convênios – SICONV e já foi analisada e aprovada pela Fundação Nacional de Saúde – FUNASA (que abarca o projeto geral, com mais outros 36 poços), no valor de R$ 250.000,00.

Para o vereador Sgtº Lusivaldo, é um momento de gratidão e com isso, a prefeitura de Balsas deverá providenciar o cadastramento de proposta junto ao SICONV até o dia 29/03, conforme Portaria Interministerial nº 38, de 09/03/2017.

DEIXE UMA RESPOSTA