Câmara Municipal de Balsas ganha prêmio Palmatória de Ouro 2018. Prêmio dedicado aos melhores do sul do Maranhão.

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Balsas/MA, que acontecerá neste dia 15 próximo, não terá concorrência para a chapa do presidente atual, vereador Moisés Coelho (PDT), a legenda é “Legislativo Fortalecido e Transparente”, formada por: vereador Moisés Coelho e Silva Neto (PDT) – Presidente; Lusivaldo do Nascimento Lira (PMB) – vice-presidente; Nelson Ferreira de Oliveira (PROS)- Primeiro Secretário; Niltinho Pereira de Sousa (PHS) – Segundo Secretário. Pelo menos até o fim do prazo estabelecido em edital para registro das chapas, às 18h00 de hoje, somente a situação teria apresentado disposição para concorrer.

Por motivo não revelado, o vereador Gilson da Bacaba (PRB), um dos membros que formaram a chapa oponente, declarou ao plenário, durante a 41ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10/12, a exclusão da mesma, que teria a vereadora Fransuíla Farias (PT) como presidente da chapa, deixando, portanto, a da situação, da qual já estaria comprometida. Vereador Gilson fortificou o moral do vereador Moisés e elogiou os trabalhos prestados pelo presidente atual, durante sua gestão.

Com isso, o vereador Moisés Coelho continuará presidindo a Câmara Municipal de Vereadores pelo biênio 2019/20, conduzindo a Casa do Povo com a melhor seriedade, a exemplo de 2017/18.

DEIXE UMA RESPOSTA