O que era esperado para milhares de crianças brincarem o seu carnaval, tornou-se um transtorno e deixou muitos baixinhos desconsolados. O famoso vesperal, de Balsas/MA – carnaval das crianças – que deveria começar às 16h00, levou mais de 03 horas só para afinar os instrumentos, vindo a ter início por volta das 19h00.

Muitos pais ficaram aborrecidos com a demora e muitos meninos e meninas desconsolados, vendo que apenas ensaiavam tocar as grandiosas marchinhas, mas que não saia dos toques desafinados da bateria, percussão e guitarras, em meio ao exuberante som eletrônico. Diante de tudo isso, o barulho misturado não definia qual música seria a que daria início ao carnaval dos baixinhos.

Por fim, já pelas 07 da noite, a banda Swing Vip desponta com axé, reggae e outros ritmos, até acertarem o gosto, quando músicas carnavalescas apareceram de verdade. Aí a molecada se esbaldou e soltou as mãos dos pais. Pularam dos colos e partiram para a pista de verdade. Enquanto a maioria já estava brincando nos parquinhos (touro mecânico, castelo, escorregador etc). Mas não demorou muito para os marmanjos, vindos de blocos desfeitos sacudirem na avenida Raimundo Félix, para o fechamento do Carnaval 2017.

Confira vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA