Câmara de Comércio situa Gabi Lodewijks entre os maiores empreendedores brasileiros na Holanda

    0
    60
    A coach nutricional Gabi Lodewijks está entre os top 4 empreendedores brasileiros na Holanda, segundo votação realizada pela Bradutch.

    A Câmara de Comércio Brasileiro na Holanda (Bradutch) realizou neste fim de semana em Amsterdam cerimônia de premiação em que elegeu os melhores empreendedores brasileiros na Holanda. A coach nutricional Gabi Lodewijks foi posicionada pela instituição no top 4 dentre as centenas de empreendedores brasileiros convidados pela Bradutch.

    A cerimônia foi realizada no salão MauritsZaal no Koninklijk Instituut voor de Tropen e homenageou os empreendedores de maior destaque de 2018 segundo a opinião pública, em um concurso online com votação aberta.

    A coach Gabi Lodewijks relata o que representa a premiação: “é uma grande realização para mim. É a primeira vez que participo de uma iniciativa como essa da Bradutch, e ter meu trabalho reconhecido dentre as centenas de empreendedores brasileiros que existem na Holanda é simplesmente maravilhoso. Estou muito feliz com tudo isso. Parabéns à organização do evento por mostrar a todo o país a força do empreendedor brasileiro, e para toda a Europa também”.

    Foram considerados para a premiação apenas 22 empreendedores, dentre os 250 inicialmente convidados a participar das seletivas. Gabi Lodewijks foi selecionada dentre os 22 finalista com o seu projeto “Vida Saudável”, que busca ajudar e motivar mulheres de todo o mundo a alcançar o equilíbrio e a auto-estima, assim como bem estar físico e mental.

    As idealizadoras da iniciativa foram a CEO da Bradutch, Pollyane dos Reis e a CFO Cristiane Bueno, que busca dar incentivo ao aumento das relações comerciais entre o Brasil e a Holanda e estreitar laços entre os dois países: “a feira foi realizada com apoio da Mesa de Empreendedorismo do Conselho de Cidadania dos Países Baixos do Ministério das Relações Internacionais essa mesa temática é coordenada por mim e Cris. Dentro dos conselhos dos outros países do mundo fomos as primeiras a realizar no mundo a primeira feira dos empresários brasileiros no exterior”, informa o Departamento de comunicação da Bradutch.

    DEIXE UMA RESPOSTA