“Perdi contratos por me assumir lésbica”, diz Bruna Linzmeyer

    0
    87
    Bruna Linzmeyer ficou conhecida após dar vida a Leila em “Insensato Coração” (2001). Dois anos mais tarde, em “Amor à Vida”, a atriz interpretou uma autista, que se tornou um dos papéis mais marcantes de sua carreira. Depois disso, deslanchou na TV Globo. A bela assumiu, no início de 2017, um namoro homossexual com Priscila Visman.

    Bruna Linzmeyer revelou que perdeu muitos contratos após se assumir lésbica. Apesar do medo de enfrentar dificuldades financeiras, a atriz contou que se esconder nunca foi uma opção.

    “Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário”, disse à revista “Marie Claire”.

    E continuou: “Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”.

    Na capa da revista, a bela exibiu suas axilas não depiladas. “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, afirmou.

     

     

    Por Kleber Salles/MSN

    DEIXE UMA RESPOSTA